Biblioteca Municipal vai mudar de endereço em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé vem esclarecer a população que a reforma da Biblioteca Municipal está em andamento e seus funcionários permanecem lá para resguardar os livros e todo o material pertencente a ela.


A FUNDARTE esclarece que atualmente ela não está aberta ao público e em breve o estabelecimento estará em novo endereço. A biblioteca vai passar a funcionar em frente ao Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, que está sendo preparado para receber boa parte do seu acervo, inclusive ela será totalmente climatizada para melhor conforto de seus usuários.

O prédio publico mais antigo de Muriaé é tombado pelo Patrimônio Cultural da cidade e merece uma reforma exemplar para resguardar a edificação que faz parte da história do município e contribuiu para educar várias gerações. A reforma está sendo feita com verbas do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).

A partir do dia 2 de dezembro o prédio da biblioteca ficará fechado até a colocação do novo telhado. O atendimento aos usuários acontecerá no Memorial Municipal das 7:30 às 11:30 e das 13 às 17 horas de segunda à sexta-feira, até a mudança para o novo endereço.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo