Capacitação instrui sobre preenchimento de formulário de Edital de Incentivo à Cultura

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé através da Fundarte irá oferecer um curso de capacitação para instruir às pessoas que pretendem participar do Edital de Incentivo à Cultura com o preenchimento dos formulários na plataforma: www.prosas.com.br

. As inscrições ficam abertas até 15 de maio. O treinamento será na próxima quarta-feira (8), às 18h, no Teatro Zaccaria Marques (Centro).

A oportunidade será para tirar dúvidas e também para aprenderem dicas de como preencher as lacunas e salvar cada atividade realizada, antes de finalizar o processo. As pessoas que forem participar do Edital de Incentivo à Cultura devem comparecer nesta capacitação. Será preciso confirmar presença via telefone da Fundarte, que é o (32) 3696-3395.

Os projetos a serem inscritos deverão ter propósitos socioculturais para que ofereçam um retorno social. Os vencedores poderão alcançar até R$15.000,00 (Quinze mil reais) para o desenvolvimento de atividades artísticas ou culturais dentro do município.

Os quesitos básicos para participar são que o proponente apresente apenas um projeto, que seja pessoa física ou jurídica e que tenha residência comprovada, em Muriaé, por no mínimo um ano.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo