Cavalgada do Agricultor celebra 160 anos de Belisário, distrito de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Belisário, distrito de Muriaé, está se preparando para uma grande festa em comemoração aos seus 160 anos. A Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte) e o Grupo de Artesãos de Belisário (GAB), convida a todos para participar da 22ª Cavalgada da Agricultura, um evento repleto de tradição, cultura e muita emoção.


A festa teve início nesta sexta-feira (30) e segue até domingo (2). A abertura oficial da festa contou com shows do Trio Forrozão e Banda Beijo Apimentado.

Neste sábado (1), a programação inclui a Passagem da Faixa da Rainha às 21h30, seguida pelo show de Cristiano Bani e Daniel às 22h. A partir da meia-noite, o DJ Oreia assume o comando das pick-ups, e às 1h, é a vez da dupla Junior e Gustavo subir ao palco e animar a todos com seu repertório envolvente.

O ponto alto da celebração acontecerá no domingo, com a tradicional cavalgada. A concentração está marcada para às 9h em frente à EEPVF (Escola Estadual Padre José Anchieta), e às 9h30 terá início a cerimônia em frente ao GAB. Em seguida, terá início o cortejo, levando toda a energia e tradição da cavalgada pelas ruas de Belisário. O evento contará ainda com um almoço na EEPVF às 12h, proporcionando momentos de confraternização entre os participantes. Para encerrar a festa em grande estilo, às 15h, o show de Paulo Júnior e Natan irá animar o público com sua música de qualidade.

A 22ª Cavalgada da Agricultura em Belisário é um evento que valoriza as tradições e a cultura local, reunindo pessoas de todas as idades em torno do amor pelo campo e pela história da região. A organização convida a todos a trazerem suas famílias, amigos e todos aqueles que apreciam a cultura e o espírito da cavalgada, para vivenciar momentos inesquecíveis juntos.

A entrada para o evento é gratuita, proporcionando a todos a oportunidade de desfrutar de uma festa emocionante e cheia de alegria. Não perca a chance de celebrar os 160 anos de Belisário na XXII Cavalgada da Agricultura. Venha participar dessa experiência única e fortalecer os laços comunitários em meio a uma atmosfera festiva e acolhedora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo