Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Cine Sesc exibe filme “Como Arrasar um Coração” gratuitamente em Muriaé

Cine Sesc exibe filme “Como Arrasar um Coração” gratuitamente em Muriaé

O projeto Cine Sesc exibe nesta quinta-feira (11), às 18h, na unidade do Sesc em Muriaé, o filme “Como Arrasar um Coração” (França/Mônaco, 2010). A sessão é gratuita.

No filme, Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam um alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito. Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.

A unidade do Sesc em Muriaé está localizada às margens da BR 356, no Km 269, bairro Leblon. Telefone: (32) 3511-7110.




Cine Sesc

Neste mês de junho o projeto aborda o tema “Essas questões do amor” e os próximos filmes serão: 18/06 – O marido da cabeleireira (França, 1990); 25/06 – Medianeras (Argentina, 2012); 02/07 – A separação (Irã, 2012). A sessão acontece sempre às quintas-feiras, às 18h.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Filme “Nada a Perder 2” estreia nesta quinta no Cine Veredas

Entra em cartaz nesta quinta-feira (15), no Cine Veredas em Muriaé, o filme “Nada a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *