“Cine Sesc” exibe filmes franceses em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A atual temporada do Cine Sesc exibe filmes que fizeram parte da programação do FESTiFRANCE 2016, uma mostra competitiva de filmes franceses realizada em outubro, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte.

O objetivo é ampliar o acesso do público mineiro de todas as regiões do estado a essas produções internacionais. Todas as exibições são gratuitas.

As sessões serão realizadas até 24 de dezembro. No interior do estado o circuito Cine Sesc ocorre, simultaneamente, em 16 unidades. São elas: Sesc Almenara, Araxá, Bom Despacho, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Lavras, Muriaé, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Santos Dumont, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia.

Além do interior, o circuito também é realizado em capital e na Região Metropolitana, nas seguintes unidades: Sesc Contagem-Betim, Desportivo, Floresta, Santa Luzia, Sete Lagoas, Tupinambás e Venda Nova.

O FESTiFRANCE é um evento destinado a profissionais e amantes do cinema. É organizado pela Sokol.M Company, empresa francesa que atua na produção e na divulgação de eventos culturais.

O festival é composto por médias e curtas-metragens, nos gêneros de ficção, animação e documental. Como mostra competitiva, promove o contato entre públicos, júri, profissionais e jovens cineastas. Além disso, o FESTiFRANCE traz workshops, debates e oficinas sobre cinema.

Programação do Cine Sesc em Muriaé

08/12 – Abertura
15/12 – Diálogos Interculturais 1
22/12 – Experimentações Poéticas
05/01 – Animação Francesa Contemporânea
12/01 – Conflitos Iminentes 1
19/01 – Diálogos Interculturais 2
26/01 – Toda a Intensidade da Adolescência
02/02 – Conflitos Iminentes 2

Fonte: Sesc MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo