Cine Veredas em Muriaé exibe Os Mercenários 4, A Freira 2, Som da Liberdade e After

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé está prestes a receber uma programação cinematográfica diversificada e emocionante no Cine Veredas! Com destaque para o tão aguardado filme da A Freira 2, o cinema traz uma seleção especial de filmes que prometem agradar a todos os públicos.

No quarto filme da franquia Os Mercenários, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo. Reunidos como a equipe de mercenários de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas. Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a “sangue novo” um significado totalmente novo. E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.

Sequência de A Freira (2018), fazendo parte da franquia Invocação do Mal. No primeiro filme, após uma irmã cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça para investigar o ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha espiritual. Nesta continuação, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca.

Som da Liberdade é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças vítimas do tráfico sexual na Colômbia. Na trama, depois de resgatar um garotinho, Ballard (interpretado por Jim Caviezel) descobre que a irmã do menino também está sendo mantida como refém. Ele decide, então, dar início a uma perigosa – porém nobre – missão para salvá-la. Disposto a dar tudo de si, Tim se demite de seu antigo emprego no Governo e viaja para as profundezas da selva colombiana em busca da quadrilha.

After – Para Sempre foi escrito e dirigido por Castille Landon, baseado nos personagens da série de romances After de Anna Todd. É sequência direta de After – Depois da Promessa (2022), e o quinto filme da série de filmes After. Após romper com o Tessa (Josephine Langford), seu verdadeiro amor, Hardin (Hero Fiennes Tiffin), autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado. Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros. Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de “Hessa”. Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida?

O Cine Veredas se torna o local perfeito para um passeio em família ou uma saída descontraída com os amigos, oferecendo entretenimento de qualidade para todos os gostos.

Não perca essa oportunidade! Venha se encantar, se emocionar e se divertir no Cine Veredas, em Muriaé. Consulte a programação e garanta seu lugar para vivenciar momentos inesquecíveis na telona.

Para conferir os horários das sessões, acesse o Instagram do Cine Veredas: https://www.instagram.com/cineveredas/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo