Cinemateca do Grande Hotel Muriaé é selecionada para a 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Cinemateca Paulo Porto do Centro Cultural e Turístico Regional Dr. Pio Soares Canêdo – Grande Hotel Muriaé foi selecionada como um dos 257 pontos de exibição de todo o Brasil da 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, uma realização dos ministérios da Cultura (MinC) e dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), com produção do Departamento de Cinema e Vídeo da Universidade Federal Fluminense (UFF).


Com o tema “Vencer o Ódio, Semear Horizontes”, a programação envolverá a exibição dialogada, aberta e gratuita de filmes, entre longas e curtas-metragens, estimulando discussões sobre questões como prevenção e combate à tortura e ao genocídio, democracia, combate ao extremismo, direito à participação política, segurança, diversidade religiosa, memória, verdade, saúde mental, cultura e educação.

Fiquem atentos às nossas redes que, em breve, divulgaremos o calendário local de exibição! Uma ação conjunta da FUNDARTE, em especial da Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Direitos Humanos, com o apoio do Ponto de Cultura Diversidade Muriaé.

Fonte: Fundarte

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo