Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé vai trazer grandes atrações para a cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (5), no Teatro Zaccaria Marques, a abertura oficial do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé.

Após seis edições, o evento está de volta! Este ano, em sua 7ª edição, o projeto foi mais uma vez aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e terá ainda o patrocínio master do Grupo Energisa, empresa parceira desde a primeira edição.

Nas edições anteriores do Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé, foram centenas de atrações e eventos, gratuitos ou com ingressos a preços populares, para um público de aproximadamente 25 mil pessoas em cada ano de sua edição, envolvendo música, artes visuais, artes cênicas, audiovisual e literatura. A nova programação busca dar continuidade e expandir as ações culturais no município.

Entre parte da programação já divulgada, estão festas tradicionais como a Cavalgada de Macuco (07 e 08/07), Gastronomia na Serra de Pirapanema (03 a 05/08), Festa da Colheita de Itamuri (18 e 19/08), Boa Família na Rota do Samba (13/08). Um dos eventos mais esperados do ano, o Gastronomia na Serra terá como atrações apresentação do banda holandesa The Jig (03/08), com o melhor do Jazz e Blues, e Wagner Tiso e Tunai (04/08), com o melhor da MPB.

A Virada Cultural (17 e 18/11), jornada de 24 horas ininterruptas de programação artística e cultural, contará com show do Banda 14 Bis.

Ainda haverá diversas mostras temáticas, exposições de arte e oficinas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo