Clipe da banda muriaeense Nova Vibe é disponibilizado na Internet

Guia Muriaé no WhatsApp

Há 4 anos na estrada, já tendo passado por algumas formações e transformações, a banda muriaeense Nova Vibe toca um estilo Pop Rock e vem se apresentando na cidade e região.

Filhos de Muriaé e amantes da boa música, os jovens Dênis Assis, Leandro Oliveira, Max Martins e Júlia Nery fazem um som novo em canções do cenário nacional e internacional abrangendo grandes nomes das décadas de 70, 80 e 90, além de nomes da atualidade.

O repertório vem sendo aceito em bares, pubs, exposições encontros de motociclistas e festas particulares da cidade e da região. Os jovens demonstram muita energia, presença e sintonia com o público.

A banda garante muita diversão, música boa e ótimos momentos de festa, promete também fazer shows inesquecíveis e embalar sucessos que tocam a memória o e coração de todos que com certeza irão conferir!

A Nova Vibe vive um ótimo momento rodando toda a região e levando o seu rock tendo passado por várias cidades nos últimos meses, entre elas destacam Santa Clara, Porciúncula, Barão do Monte Alto, Pedra Dourada, Cachoeira Alegre e incluindo cidades litorâneas do Espirito Santo como Piúma e Guarapari.

A banda também vem trazendo novidades, lançou, no último dia 17 de maio, o clipe do single “Por perto você”, música de trabalho que pretendem gravar em um CD com o título da música, juntamente com outras composições próprias.

Pode-se considerar que a banda Nova Vibe surge como um novo momento musical, uma nova geração! E tem o intuito de fazer um bom som, levar seu trabalho a todos garantindo “Vibrações Intensas e Boas Energias”! Isso é Nova Vibe!

Assista ao clipe:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo