Distrito de Muriaé vai receber evento de samba, viola e gastronomia

Guia Muriaé no WhatsApp

O charmoso distrito de Boa Família, pertencente a Muriaé, está prestes a receber um evento que promete agitar a região. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, o distrito se tornará o cenário perfeito para o evento “Uai”, que combinará o melhor do samba, da viola e da gastronomia.


O evento será uma celebração da cultura musical brasileira e da culinária típica mineira. Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de apresentações ao vivo de samba e viola, proporcionando momentos de alegria e descontração.

Além da música, a gastronomia será uma atração à parte. O evento contará com uma ampla variedade de pratos tradicionais e deliciosos, que refletem a riqueza da culinária local. Os visitantes poderão saborear iguarias únicas que fazem parte da tradição gastronômica de Minas Gerais.

Embora a empolgação seja grande, a programação completa do evento “Uai” ainda será divulgada em breve. Os organizadores prometem surpresas e atrações especiais que tornarão essa experiência ainda mais memorável.

O evento “Uai” será aberto a todos, sejam moradores locais, visitantes ou amantes da cultura brasileira e da culinária mineira. Será uma oportunidade única de celebrar a música, a comida e a alegria em um ambiente acolhedor e agradável.

O distrito de Boa Família está se preparando para receber a todos de braços abertos. O “Uai” promete ser um evento marcante que celebrará o melhor da cultura brasileira e mineira. Fique atento às próximas divulgações e prepare-se para viver momentos inesquecíveis de samba, viola e gastronomia no coração de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo