Em Muriaé, Cine Veredas exibe “Sobrenatural” e novos filmes do “Indiana Jones”, “Missão Impossível” e “Transformers”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cine Veredas, em Muriaé, preparou uma programação especial com grandes lançamentos do cinema. Os fãs de aventura e ação terão a oportunidade de conferir os novos filmes da franquia Indiana Jones, Missão Impossível e Transformers, além do filme de terror Sobrenatural: A Porta Vermelha.

O lendário Indiana Jones retorna às telonas com suas incríveis aventuras em “O Chamado do Destino”. Acompanhe as novas peripécias desse icônico personagem enquanto ele desvenda mistérios e enfrenta perigos em busca de artefatos valiosos. Prepare-se para muita emoção e adrenalina nessa jornada cheia de reviravoltas.

Em “Missão Impossível: Acerto de Contas”, Tom Cruise volta a interpretar o agente Ethan Hunt, protagonizando cenas de ação eletrizantes. Acompanhe a equipe da IMF em uma missão cheia de desafios e reviravoltas, onde segredos do passado vêm à tona e ameaçam a segurança global.

Para os fãs de filmes de terror, “Sobrenatural: A Porta Vermelha” promete arrepios e sustos. Explore um mundo sobrenatural assustador enquanto uma família enfrenta forças malignas que ameaçam invadir sua casa. Prepare-se para uma experiência aterrorizante nesse capítulo perturbador da franquia Sobrenatural.

E para os amantes de ação e ficção científica, os Transformers retornam em uma nova aventura repleta de robôs gigantes e batalhas épicas. Acompanhe a luta entre Autobots e Decepticons em uma batalha pelo destino do universo.

O Cine Veredas convida a todos para desfrutar dessas emocionantes produções cinematográficas. Fique atento à programação e garanta seu ingresso para vivenciar essas incríveis histórias nas telonas.

Para conferir os horários das sessões, acesse o Instagram do Cine Veredas: https://www.instagram.com/cineveredas/

Criançada tem várias opções para curtir nas férias

Os pequenos também terão diversão garantida no Cine Veredas, em Muriaé, com uma seleção especial de filmes infantis. Entre as opções, destacam-se “Os Aventureiros”, “Elementos” e “Ruby Marinho”.

“Os Aventureiros” traz uma emocionante história de amizade e descobertas. Acompanhe um grupo de corajosos amigos, liderado por Lucas Neto, em uma jornada cheia de aventuras, desafios e momentos divertidos. Essa animação promete encantar crianças e adultos com suas mensagens inspiradoras e personagens cativantes.

“Elementos” é um filme que leva as crianças a uma viagem pelos quatro elementos da natureza: terra, água, fogo e ar. De forma lúdica e educativa, o filme apresenta as características de cada elemento e mostra a importância de preservar o meio ambiente. Com belas animações e uma história envolvente, “Elementos” promete encantar e ensinar ao mesmo tempo.

Já “Ruby Marinho” é uma animação que leva os pequenos para um mundo mágico subaquático. Acompanhe as aventuras de Ruby, uma simpática sereia, e seus amigos enquanto eles exploram os segredos do oceano e enfrentam desafios emocionantes. Com cores vibrantes e personagens adoráveis, o filme é uma ótima opção para entreter e estimular a imaginação das crianças.

O Cine Veredas está preparado para receber as famílias e oferecer momentos de diversão e entretenimento para as crianças. Com histórias envolventes, personagens cativantes e mensagens positivas, esses filmes infantis são uma excelente escolha para uma tarde repleta de alegria e magia. Não perca a oportunidade de compartilhar essas experiências cinematográficas com os pequenos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo