Escritora muriaeense lança o livro “Desgovernança Corporativa”

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Elias Muratori
Foi lançado nessa quinta-feira (2), na Academia Muriaeense de Letras (AMLE), em Muriaé, o livro “Desgovernança Corporativa”, de autoria da escritora, jornalista e advogada muriaeense Izabel Cordeiro.

O livro, dirigido a empresários, herdeiros, sucessores e gestores de empresas familiares, apresenta numa abordagem didática e de fácil compreensão os principais impactos que podem ocorrer na família, na gestão e na propriedade pela falta de observância dos princípios e das recomendações da Governança Corporativa.

Baseado na sua experiência profissional como Gestora Jurídica e Estrategista Jurídica, o livro traz a análise de casos concretos relacionados a conflitos sucessórios e societários, além de apresentar propostas de soluções e instrumentos de prevenção que podem ser adotados pelos agentes das relações sócio familiares, a fim de assegurar o crescimento e o fortalecimento de suas empresas para as gerações futuras, trabalhando em paralelo o fortalecimento das relações familiares, sem que isso signifique abrir mão da profissionalização da gestão.

O livro estará disponível nas versões impressa e e-book, sendo que a versão impressa disponibiliza um bônus de nove vídeos complementares para aprofundamento de temas tratados ao longo dos capítulos como Governança Corporativa para PME, Planejamento Sucessório, Acordo de Cotistas, Coaching, Inteligência Emocional, dentre outros.

Fonte: Izabel Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo