Evento de samba, viola e gastronomia agita distrito de Muriaé neste final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O charmoso distrito de Boa Família, em Muriaé, está prestes a se transformar em um palco vibrante para um final de semana repleto de música, samba, viola e deliciosa gastronomia. Este evento, que promete agitar a região, é uma celebração da cultura local e uma oportunidade para a comunidade se reunir em um ambiente acolhedor e alegre.

A programação está repleta de atrações emocionantes que prometem encantar todos os presentes. No sábado, dia 30 de setembro, o evento começa às 18h com uma abertura especial. A partir das 19h, o grupo “Não Deixe o Samba” vai incendiar o palco com seus ritmos contagiantes. Às 21h30, é a vez de “Hermes Viola & Luiz” trazerem a magia da viola para a plateia.

O domingo também reserva momentos memoráveis. Às 8h, os ciclistas terão a oportunidade de explorar a bela região com uma “Largada dos Ciclistas” em uma pedal turística pela Rota Boa Família-São Fernando. Uma maneira saudável e cênica de começar o dia!

Às 10h, a música continua com “Sérgio Braga”, levando todos a uma viagem sonora única. E ao meio-dia, “Carol Pereira” encerrará o evento com sua voz cativante e talento musical.

Este é um convite para toda a comunidade e visitantes desfrutarem de um final de semana cheio de música, cultura e diversão em Boa Família. Marque na sua agenda, convide seus amigos e familiares, e junte-se a esta celebração que promete ser inesquecível.

Prepare-se para uma experiência única e envolvente que combina o melhor da música com a gastronomia local em um ambiente acolhedor e descontraído. Vamos celebrar juntos em Boa Família neste final de semana!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo