Exposição “Cristo da Minha Janela” estreia hoje em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Será aberta nesta segunda-feira (8), às 19h30, em Muriaé, a exposição “Cristo da Minha Janela”, de Maria Luisa Carvalho Van Den Bergen.


Maria Luisa Carvalho Van Den Bergen nasceu em Muriaé em 1940, graduou-se em Geografia e Artes Plásticas na Universidade Federal do Espírito Santo. Atua como artista plástica, arte-educadora, escritora, ilustradora e contadora de histórias, em diversas escolas públicas, particulares, empresas e centros culturais no Espírito Santo e Minas Gerais.

– O trabalho que apresento nesta exposição compõe-se de uma exposição fotográfica trabalhada com lápis aquarela. Registro trovas de minha autoria sob imagens do Cristo Redentor de Muriaé, que capturei de diversas janelas de minha cidade natal. Apesar de toda a transformação social e urbanística da minha cidade de infância, o Cristo continua sendo um ícone de grande importância para Muriaé. Ao capturar imagens em 2014, do ponto de vista de vários moradores atuais, deparo-me com imagens inéditas e surpreendentes para mim – disse.

Exposta na Galeria da Fundação de Cultura e Artes (FUNDARTE), localizada na Rua Maestro Sansão, 400, Centro. A exposição pode ser visitada até o dia 30 de setembro.

Mais informações (32) 3696-3366.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo