Exposição fotográfica “Mundo Vivo” de Sâmara Lobo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estará em cartaz na Galeria Mônica Botelho, no Grande Hotel Muriahé – Centro Cultural Dr. Pio Canêdo, a exposição da fotógrafa Sâmara Lobo.

A abertura será no dia 25 de nov embro e a artista estará durante o dia recebendo convidados e turmas agendadas para falar do seu trabalho, de sua inspiração principal que é a natureza e das técnicas fotográficas que utiliza.

“É incrível como a natureza nos encanta com sua beleza, nos trazendo riqueza com tanta gentileza! Falar da natureza é muito especial pra mim. Poder observá-la me faz enxergar o quanto a vida é maravilhosa. A sua pureza me inspira a fotografar cada detalhe. Estar em contato com ela, seja apreciando uma flor, caminhando em meio às árvores ou ouvindo o canto dos pássaros faz-me sentir calma, em conexão com o meu próprio Ser. Poder transmitir essa paz através das fotografias é o que faz meu coração vibrar”, afirma Sâmara Lobo.

A exposição permanece em cartaz até o dia 21 de fevereiro de 2015.

Sâmara Lobo

Sâmara Lobo é fotógrafa, formada em Publicidade e Propaganda. Nasceu em Niterói no ano de 1987, mas foi criada em Minas Gerais. Se apaixonou pela arte de fotografar bem nova com seu pai que também é fotógrafo. Trabalhou ao lado de uma das grandes fotógrafas da região, Ângela Latini, com quem aprendeu muito. Se especializou em cursos pela Sociedade Fluminense de Fotografia de Niterói e hoje trabalha com books fotográficos e fotografia publicitária. Dona de uma sensibilidade aguçada e técnica apurada, Sâmara consegue transmitir muita beleza e encantamento em suas fotografias. Valoriza bastante as cores e a exclusividade de cada ser vivo. Além de se dedicar à sua grande paixão que é fotografar a natureza, Sâmara também atua como DJ.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo