FAMINAS e Fundação Cristiano Varella trazem cantor Thiago Brado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um dos principais nomes da música católica da atualidade, o cantor Thiago Brado, vai se apresentar, nesta sexta-feira (10/12), na cidade de Muriaé. O pocket show, que faz parte da turnê “Nômade”, é uma parceria da FAMINAS e da Fundação Cristiano Varella e acontece no complexo esportivo da instituição de ensino, a partir das 19h30.


A entrada é gratuita, mas a produção pede para que os fãs doem um litro de leite, que será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé.

Pela terceira vez em uma apresentação aberta na cidade, sempre nas dependências da FAMINAS, o cantor vai unir os presentes em uma grande corrente de fé, oração e solidariedade. Thiago estará acompanhado de sua equipe e André Cavalcanti, um dos maiores produtores musicais do Brasil.

“Mais uma vez, teremos a alegria de receber este grande ícone da música católica em nossa região. Vamos poder celebrar a vida e a superação de tantos momentos desafiadores, em uma noite de imensa alegria, oração e união pela fé, e ainda poder ajudar a quem tanto precisa”, afirma Luciano Varella, presidente do Conselho Fiscal da Fundação Cristiano Varella.

A realização do evento está de acordo com todos os protocolos sanitários vigentes e o uso de máscara será obrigatório.

A apresentação também será transmitida pelo canal do YouTube do Hospital do Câncer de Muriaé e pela Rede Atividade.

Confira, em anexo, o vídeo que o cantor Thiago Brado gravou para os fãs de Muriaé e região.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo