Festival de Gargalhadas começa no dia 25 de maio em Muriaé



O ator e diretor Cláudio Ramos retorna a Muriaé para o Festival de Gargalhadas, que acontece entre os dias 25 de maio e 10 de junho de 2018, quando serão apresentadas quatro peças de comédia Teatro Belmira Vilas Boas.

Bastante conhecido por suas comédias irreverentes, inteligentes e sem grosserias, Cláudio Ramos é um velho conhecido dos muriaeenses. Sua última passagem na cidade foi em 2016, quando foi realizada a 1ª Campanha de Popularização do Teatro em Muriaé. Na ocasião, foram apresentadas quatro comédias a preços populares.

Ele volta a Muriaé para a apresentação de mais quatro comédias imperdíveis:




* 25/05 às 20h – “Lugar de Mulher… Uma Sátira Ao Machismo” – O dia-a-dia de três donas de casa às voltas com o machismo de seus maridos;

* 26/05 às 20h e 09/06 às 18h – “Contando Ninguém Acredita” – Esquetes de humor com situações do cotidiano que vão levar a platéia às gargalhadas;

* 27/05 às 19h e 08/06 às 20h – “Minha Sogra é um Pitbull” – A influência da sogra na vida do casal, desde os tempos de namorado até 20 anos após o casamento;

* 09/06 às 20h30 e 10/06 às 19h – “A comédia dos Amantes” – Um final de semana com a amante num sítio tinha tudo pra dar certo, até que inesperadamente chegam o amigo, a esposa e uma diarista que leva todos a loucura com suas confusões.

Os ingressos antecipados e com preço promocional já estão à venda na Loja Hering (Praça João Pinheiro, nº 10) pelo preço único de R$ 10.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.