Filme da Barbie estreia no Cine Veredas em Muriaé; assista também Missão Impossível e Sobrenatural

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé está prestes a receber uma programação cinematográfica diversificada e emocionante no Cine Veredas! Com destaque para o tão aguardado filme da Barbie, o cinema traz uma seleção especial de filmes que prometem agradar a todos os públicos.

Nesta semana, entre as opções que estarão disponíveis para o público, está o encantador “Barbie”, um filme que traz toda a magia e aventura que só a boneca mais famosa do mundo pode proporcionar. Essa é uma oportunidade imperdível para fãs de todas as idades mergulharem em um mundo de fantasia.

Além disso, a diversão não para por aí! Outros títulos emocionantes também estarão em cartaz, como “Elementos”. A animação leva as crianças a uma viagem pelos quatro elementos da natureza: terra, água, fogo e ar. De forma lúdica e educativa, o filme apresenta as características de cada elemento e mostra a importância de preservar o meio ambiente. Com belas animações e uma história envolvente, “Elementos” promete encantar e ensinar ao mesmo tempo.

“Os Aventureiros” traz uma emocionante história de amizade e descobertas. Acompanhe um grupo de corajosos amigos, liderado por Lucas Neto, em uma jornada cheia de aventuras, desafios e momentos divertidos. Essa animação promete encantar crianças e adultos com suas mensagens inspiradoras e personagens cativantes.

Os fãs de ação e adrenalina terão a oportunidade de assistir “Missão Impossível: Acerto de Contas”, estrelado por Tom Cruise, o mais novo capítulo dessa franquia eletrizante, recheado de cenas de tirar o fôlego e surpresas emocionantes.

Para quem gosta de sentir arrepios na espinha, “Sobrenatural: A Porta Vermelha” promete ser uma experiência intensa e cheia de suspense, mergulhando os espectadores em uma trama de mistérios sobrenaturais.

O Cine Veredas se torna o local perfeito para um passeio em família ou uma saída descontraída com os amigos, oferecendo entretenimento de qualidade para todos os gostos.

Não perca essa oportunidade! Venha se encantar, se emocionar e se divertir no Cine Veredas, em Muriaé. Consulte a programação e garanta seu lugar para vivenciar momentos inesquecíveis na telona.

Para conferir os horários das sessões, acesse o Instagram do Cine Veredas: https://www.instagram.com/cineveredas/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo