FUNDARTE apresenta exposição sobre Carlos Drummond de Andrade



Carlos Drummond de Andrade

Estreou em 5 de setembro a “Exposição de Carlos Drummond de Andrade – Tinha uma festa no meio do caminho”. A mostra, que apresenta uma coleção de banners com citações de obras do escritor mineiro Carlos Drummond de Andrade, pode ser visitada até 29 de setembro na Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira.




Inspirada no poema “No Meio do Caminho”, a mostra homenageia os 110 anos de nascimento do escritor, que nasceu em Itabira, em 1902, e morreu no Rio de Janeiro, em 1987. Carlos Drummond de Andrade foi um dos maiores escritores brasileiros do século XX.

Serviço:

Biblioteca Municipal Vivaldi Wenceslau Moreira
Endereço: Rua Arthur Bernardes, Centro.
Telefone: (32) 3696-3413

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.