FUNDARTE apresenta exposição Trajetória e peça Vertigem



Na próxima semana a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) apresenta a exposição “Trajetória” e peça “Vertigem”.

A exposição “Trajetória” da artista plástica Iranete da Mata reúne cerca de 20 obras produzidas pela artista durante sua vida, distribuídas nas mais diversas técnicas, materiais e suportes e proposições artísticas. Ela busca inspiração para suas obras nas coisas simples da vida, na natureza, em tudo e todos que fizeram e fazem parte de seu eu.

A exposição será aberta na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, às 19h, na Galeria Café, no Grande Hotel Muriahé. Ela seguirá aberta para visitação até o dia 8 de junho. A entrada é franca.




Já a peça “Vertigem” propõe uma reflexão sobre as relações e fragilidades humanas. Pra onde estamos indo? Pra lugar nenhum. O que acontece quando o tempo escoa, o agora nos escapa e o fim se torna real? Quatro atores à flor da pele desnudam suas angústias, desejos e fragilidades. Confrontam seus próprios abismos. Relações que escorrem, flanam por distintos caminhos, esgarçam dores e conservam verdades. Tudo em busca de um princípio: o afeto.

O espetáculo será apresentado no dia 11 de maio, em duas sessões, às 19h e 21h, no Teatro Belmira Vilas Boas. Ingressos à venda no local por R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). Classificação indicativa 16 anos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.