FUNDARTE lança plataforma digital educativa gratuita durante pandemia

Guia Muriaé no WhatsApp

As aulas das Escolas de Artes da FUNDARTE (Fundação de Cultura e Artes de Muriaé) retornarão a partir do dia 18 de maio de forma não presencial.


Enquanto isso, a FUNDARTE utilizará uma Plataforma Digital Educativa gratuita para fornecer durante a Pandemia Covid-19 atividades para os alunos de suas cinco escolas: música, dança, teatro, artes visuais e audiovisual.

A coordenação geral das Escolas informou que todos os alunos estão sendo orientados pelos coordenadores das escolas de como realizar o cadastro na plataforma e os que não possuem acesso à internet serão cadastrados para receberem semanalmente, as atividades em formato impresso.

A Portaria nº 027/2020 foi publicada nessa quinta-feira (14) e regulamenta as atividades não presenciais durante a Pandemia.

A participação dos alunos nesse novo formato de ensino é muito importante para garantir o aprendizado durante esse período, como também para um bom retorno às aulas presenciais quando tudo isso passar.

Os coordenadores das escolas se colocam à disposição dos pais e alunos para esclarecimentos de dúvidas, de segunda a sexta-feira no horário de 12h às 18h, através do telefone 3696-3413.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo