FUNDARTE promove e apoia projetos de inclusão em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A FUNDARTE (Fundação do Cultura e Artes da Prefeitura de Muriaé), através do Setor de Juventude, promove a criação e apoio de diversos projetos tais como:

Inclusão sobre Rodas

O objetivo do projeto, iniciado com três jovens cadeirantes, é reunir a juventude com deficiência física da cidade para terem voz e espaço a partir de uma rede de apoio.

O “Inclusão sobre Rodas” conta como uma página própria no Instagram (@inclusaosobrerodas) onde você pode se informar e entrar em um grupo de Whatsapp próprio do projeto através do link da bio.

Entre no perfil do projeto @inclusaosobrerodas.

Coletivo Rua

A Prefeitura de Muriaé, através do Setor de Juventude da FUNDARTE, e a Secretária de Desenvolvimento Social vem apoiar o Coletivo Rua e o RAP como manifestação cultural da nossa cidade.

Auxiliando na criação do movimento da música de rua, a ideia é dar voz e força para estes artistas independentes e grupos, divulgando um trabalho que há anos traz a arte da periferia para toda Muriaé.

Em breve o grupo lançará no seu canal do YouTube uma Live de rimas entre outras apresentações, sorteando prêmios em dinheiro e serviços de estética.

Confira o canal no YouTube e participe desse movimento jovem criativo e cheio de determinação pela arte de rua:

https://youtube.com/channel/UC8c9Qau3HmsQg3S3-8RSfUQ

Africanize

A Fundarte através do setor de Juventude está auxiliando na criação do projeto Africanize.

O projeto tem como objetivo divulgar, instruir e fortalecer a religião e a cultura de matriz africana defendida pela juventude que tem crescido e desenvolvido em suas raízes afim de não deixar ser apagado na história essa raiz religiosa e cultural tão profunda em nosso país.

Siga o projeto no Instagram @africanizemuriae.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo