Henrique & Juliano em Muriaé: começa venda de ingressos em pontos físicos e internet

Guia Muriaé no WhatsApp

Os fãs de Henrique e Juliano já podem garantir seus ingressos para o aguardado show em Muriaé! As vendas começaram nesta quinta-feira (8) e estão a todo vapor, com os ingressos disponíveis tanto em pontos físicos quanto pela internet.

No terceiro lote, os ingressos para a área VIP estão saindo por R$ 120,00 (meia-entrada), enquanto o camarote, no segundo lote, está sendo vendido por R$ 160,00 (meia-entrada). Os valores podem mudar a qualquer momento, diante da mudança de lote por conta da grande procura.

É importante lembrar que a meia-entrada é garantida para estudantes, menores de 21 anos, pessoas com deficiência, doadores de sangue e jovens de baixa renda.

A classificação do evento ainda está aguardando decisão judicial, mas já se espera um público animado e numeroso para prestigiar a dupla sertaneja.

Além disso, há a opção da meia-solidária, onde o espectador paga o valor da meia-entrada e contribui com 1 kg de alimento não perecível.

Para aqueles que preferem comprar os ingressos online, basta acessar o site https://www.guicheweb.com.br/fundacao-faz-a-festa-com-henrique-e-juliano_31072.

Já para quem prefere adquirir os ingressos pessoalmente, pode se dirigir aos seguintes pontos físicos em Muriaé:

  • Desert Muriaé Endereço: Rua Barão do Monte Alto, 125, loja 5 Telefone: (32) 3722-2385
  • Dinastia Endereço: Rua Coronel Marciano Rodrigues, 95 Telefone: (32) 3721-6733

Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite inesquecível ao som de Henrique e Juliano!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo