Humorista Léo Lins faz show de “stand up comedy” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O humorista Léo Lins, que participa do elenco do programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, se apresenta no dia 29 de setembro (sábado), às 20h, no Colina Country Club, em Muriaé.


Após gravação do DVD do seu primeiro show, “Piadas Secretas”, o humorista Léo Lins lançou o espetáculo “Bullying Arte”. A matéria-prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto até duvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. No espetáculo, o humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco.

A classificação é 14 anos e os ingressos estão à venda por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O valor da meia-entrada é para todos, condicionada a 1 kg de alimento não perecível que será doado a Obra Unida do Lar Ozanam, instituição que cuida de idosos em Muriaé.

Pontos de venda: Hering Store, na Praça João Pinheiro. Também é possível adquirir entradas pelo site www.megabilheteria.com/evento?id=20180831185839.

Confira um pouco do que vem por ai no show em Muriaé:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo