Inscrições abertas para o 3º Festival de Talentos do IF Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para o 3º Festival de Talentos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas de Gerais (IF Sudeste MG) – Campus Muriaé tiveram início na segunda-feira (11) e vão até 20 de novembro. O evento acontece no dia 5 de dezembro.


Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar os materiais referentes a modalidade, caso haja, na Coordenação e Extensão, Integração Campus Empresa (CEICE).

O evento é promovido pelo Projeto de Extensão Café com Prosa e Muita Cultura e tem como objetivos: promover a integração entre alunos, pais, professores e comunidade; valorizar e oportunizar aos estudantes do campus a demonstrarem as suas habilidades e talentos artísticos e estimular diversos interesses pela arte.

Esta edição tem o tema “A arte é o lugar da Liberdade Perfeita”, frase do poeta Francês André Suarès, em virtude do conturbado momento que a arte enfrenta no país.

As apresentações artísticas podem ser individuais ou coletivas e compreendem as seguintes modalidades: Dança, Música, Teatro e Poesia.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar os materiais referentes a modalidade, caso haja, no CEICE.

O edital está disponível em https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/muriae/edital-do-iii-festival-de-talentos-do-campus-muriae.

Fonte: IF Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo