Inscrições abertas para oficina de circo-teatro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para a oficina de circo-teatro em Muriaé, que está sendo realizada com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo (Lei Alcyr Pires Vermelho).


– Trabalhamos em duas frentes: realizamos este ano a oficina na Escola Estadual Maria Antônia Muglia, no bairro Napoleão, agregando ao tempo integral mais uma atividade, e vamos para o segundo ano de parceria com o CRAS Aeroporto – explicou Wagner Seara, o Palhaço Picuinha, multiplicador do projeto, que é uma realização do Movimento Pró-Cultura e Arteiros Urbanos.

Na Escola Estadual Maria Antônia Muglia, apenas os estudantes da instituição podem fazer parte do projeto, entretanto no CRAS Aeroporto há vagas para quem desejar fazer parte do projeto efetuando uma inscrição simples no local. As oficinas no CRAS Aeroporto acontecem às sextas-feiras, no horário de 14 às 16h.

– Multiplicamos teatro, malabares, perna de pau, corda bamba, acrobacias de solo e ensinamos ainda sobre a história do circo. Temos percebido que este projeto tem potencializado um protagonismo diferenciado da “molecada” em sua comunidade através da arte. Acreditamos que é possível criar cidadãos com um olhar mais generoso e sensível tendo outro olhar para o mundo através de novas éticas e burilação de estéticas – afirmou Wagner Seara.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo