Inscrições para credenciamento de artistas são reabertas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um novo chamamento público está aberto até o dia 26 de setembro para receber inscrições do credenciamento de artistas, profissionais de arte e cultura de Muriaé e região.

O cadastramento tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundação de Cultura e Artes (FUNDARTE) até março de 2019. O principal objetivo da Prefeitura de Muriaé é abrir novas oportunidades de trabalho e incentivar a cultura na cidade.

O edital já havia sido lançado, porém algumas vagas ainda não foram preenchidas. Vale lembrar que a seleção não oferece nenhum tipo de vínculo empregatício. A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da FUNDARTE. Podem participar pessoas físicas que estejam ligadas ao teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros, malabaristas, músicos, entre outros.

O edital é pioneiro na cidade, sendo uma forma de dar oportunidade para quem tem o dom artístico. “Estamos prorrogando o prazo para que outras pessoas possam se inscrever. Queremos quem tenha a arte nas veias e possa colaborar conosco em eventos e atividades artísticas, mostrando um pouco de seu talento. Pretendemos reunir os melhores profissionais de Muriaé”, informou a direção de eventos da FUNDARTE. Os interessados em participar devem entrar no site da Prefeitura, imprimir a ficha para cadastro e entregá-la preenchida, juntamente com a documentação, no setor de licitação da Fundarte.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.muriae.mg.gov.br/site/cultura/. Após a inscrição, é necessário entregar a documentação e ficha cadastral no Setor de Licitação da FUNDARTE, que fica na Avenida Constantino Pinto, nº 400, no Centro, no horário de 9h às 11h e de 14h às 17h.

Mais informações: (32) 3696-3385 ou (32) 3696-3395

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo