Lançamento do livro “A confissão de um pedófilo mudou a minha vida” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontecerá, no dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 19 horas, no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Câmpus Muriaé, o evento de lançamento do livro: “A Confissão de um pedófilo mudou minha vida”. A literatura, é o resultado de uma pesquisa de campo e da confissão de um pedófilo, não é ficção e sim realidade, ele disse: “Vou te contar como um pedófilo age para que você possa usar as informações em suas palestras e livrar as crianças, fui um monstro e não quero mais ser um monstro”. A autora e Capelã, Adriana Maria de Morais, palestrou para aproximadamente 50 mil crianças, 6 mil adolescentes e para 1000 profissionais durante 7 anos.

Polêmico e muito interessante, o livro conta histórias reais de vítimas e contém orientações para as famílias e profissionais sobre o tema do Enfrentamento à Exploração e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante o evento haverá uma palestra com o tema “Prevenção à Situações de Risco”.

Sendo um projeto proposto para as instituições educativas e autoridades do Município de Muriaé, a metodologia adaptada nas escolas e universidades terá o objetivo de prevenir o abuso sexual e a pedofilia na internet. No encerramento haverá uma apresentação de teatro com coreografia do Ministério El Shadai da 4º Igreja Quadrangular do Planalto.

O evento será para os alunos do Curso Técnico em Orientação Comunitária do Instituto Federal e convidados. Os muriaeenses poderão adquirir o livro em todas as livrarias e bancas de jornais e a autora estará na Praça João Pinheiro em uma exposição de seu trabalho a partir do dia 16 de dezembro.

Vendas do livro: (32) 3721-5292.

Fonte: Assessoria de Comunicação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo