Longa-metragem filmado em Muriaé poderá ser assistido gratuitamente no Cine Veredas

Guia Muriaé no WhatsApp

O filme “Quase Samba”, do diretor Ricardo Targino, que traz no elenco João Baldasserini, Leandro Firmino da Hora, Mariene de Castro e Otto, poderá ser assistido gratuitamente nesta sexta-feira (12) no Cine Veredas, em Muriaé.


O filme, que teve a maior parte da história produzida em Muriaé (com filmagens no bairros Planalto, Sofocó, Distrito Industrial, Centro e no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho), participou do Festival de Cinema do Rio de Janeiro e faz sua estréia na cidade três horários diferentes, todos com entrada franca. As sessões gratuitas estão marcadas para às 9h, 12h e 18h. O número de lugares é limitado.

As exibições fazem parte da Semana de Formação Artística, organizada pelo Sesc Muriaé, Fundarte e Polo Audiovisual da Zona da Mata.

Sinopse

Na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mora Teresa, uma cantora de samba, sem sucesso que acabou de ter um filho. Com dificuldades em arrumar trabalho, ela começa a trabalhar como atendente em uma cooperativa de taxi. Quando tudo parecia ruim, ela reencontra um homem por quem já foi muito apaixonada, por quem se envolve. No entanto, ele está envolvido com criminosos e os três precisam fugir para que não sejam mortos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo