Matrículas abertas para Curso de Audiovisual da FUNDARTE

Guia Muriaé no WhatsApp

Matrículas abertas para Curso de Audiovisual

Desde o primeiro semestre d este ano, a Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla, que funciona no Centro Cultural e Turístico Dr. Pio Soares Canêdo (Grande Hotel Muriahé), vem ensinando o maravilhoso mundo das produções audiovisuais através de aulas teóricas e práticas.

Assim sendo, a FUNDARTE abre inscrições para uma nova turma do Curso de Audiovisual com início nesta segunda-feira (6), portanto os interessados devem se apressar pois as vagas são limitadas. O curso, que tem duração de um ano e é dividido nos módulos Iniciante e Avançado, ensina técnicas teóricas e práticas de fotografia, filmagens, produção de roteiro para curtas e documentários.

Constam no curso as disciplinas: Princípios da Fotografia, Captação de Vídeo e Áudio, Técnicas de Iluminação, Introdução à Linguagem Cinematográfica, Produção de Roteiro, Edição Não Linear, entre outras.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no Grande Hotel Muriahé pelos telefones (32) 3729-1059 e (32) 9115-0361 (falar com Fabiano ou Wellington).

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Divulgação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo