Mostra da Companhia Corpo Cidadão acontece neste sábado Teatro Belmira Vilas Boas

Neste sábado (29) haverá apresentação do espetáculo “Fragmentos” e, em seguida, a Mostra de Dança com a Companhia Corpo Cidadão, de Belo Horizonte, a partir das 19h30, no Teatro Belmira Vilas Boa, em Muriaé.

A equipe é uma Organização Não Governamental (ONG), criada pelo famoso Grupo Corpo, para realizar um trabalho social que faz da arte e da educação instrumentos de transformação de crianças e jovens. A mostra está sendo trazida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundarte, e com o apoio da Energisa, para incentivar a cultura na cidade, oferecendo espetáculo de qualidade de forma gratuita para todos os muriaeenses.

Ainda no sábado, acontecerá Oficina de Ballet Clássico, a partir das 16h, para alunos da Escola de Dança Jorge Barroca, assim como para aqueles que tiverem alguma experiência com a dança. “A oficina será com a inusitada bailarina do Grupo Experimental de Dança Corpo Cidadão, Danielle Pavam. Desta aula experimental podem vão participar crianças, a partir de 12 anos, que tenham conhecimento de ballet”, explicou o diretor de eventos da Fundarte, Victor Hastenreiter. O grupo será formado por 20 alunas.

Para o público que desejar assistir a apresentação da peça e ao espetáculo de dança da Companhia Corpo Cidadão, os ingressos poderão ser retirados no sábado, a partir das 18h, na bilheteria do Teatro Belmira Vilas Boas.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre