Muriaé recebe concerto “Rock ao Piano” de Bruno Hrabovsky

Guia Muriaé no WhatsApp

O pianista Bruno Hrabovsky se apresenta no próximo sábado (14), às 20h, no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé. Na ocasião, ele apresenta o projeto “Rock ao Piano”, com releituras de clássicos do rock usando apenas o piano.


Nascido em 1989 em Curitiba, Bruno estuda piano desde os 7 anos de idade. É formado em Geologia pela Universidade Federal do Paraná, mas desde sua formatura – em 2013 – está totalmente focado nos projetos musicais.

O concerto tem em seu repertório as músicas: “Aerials”, do System of a Down; “Bohemian Rhapsody”, do Queen; “Cryin’”, do Aerosmith; “I am Mine”, do Pearl Jam; “Comfortably Numb”, do Pink Floyd; “You Shook me All Night Long”, do AC/DC; “Angie”, do Rolling Stones; “Oh! Darling, dos Beatles; “Creep”, do Radiohead; “Fade to Black”, Metallica; “Snowblind”, do Black Sabbath; e “November Rain”, do Guns N’ Roses.

Os ingressos estão à venda por R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira) na Casa do Computador, que fica na Rua Doutor Alves Pequeno, nº 74, Centro. Também é possível comprar o ingresso no site www.meuingresso.com.

Confira um pouco do que vem por ai:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo