Muriaé recebe o monólogo “Júlia e a Memória do Futuro”

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Muriaé receberá o espetáculo “Júlia e a Memória do Futuro” neste final de semana.

O monólogo, que tem a atriz Juçara Costa no palco, será apresentado nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, às 20h, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas com entrada franca.

De forma lúdica e emocionante a peça conta a história de uma mulher que se (re)descobre com muito mais maturidade ao se deparar com o seu poder de reconstruir sua própria história, memórias e cotidiano, tecendo em seus retalhos o novo roteiro de sua vida com humor e emoção.

O autor Jair Raso mergulha com sensibilidade no universo feminino e traz os retalhos coloridos das Júlias silenciosas que estão por aí, tecendo com arte e sabedoria suas histórias diante da vida e da morte.

Kalluh Araújo, diretor do espetáculo, recolhe esses retalhos e histórias com encanto e beleza e em cena aberta propõe uma reflexão mais ampla do universo feminino e seus desafios nos dias atuais.

Sobre Juçara Costa

Juçara Costa atriz e artista plástica iniciou sua carreira no teatro na Fundação Clóvis Salgado em 1977. Atuou em peças como “Me Aperta, Te Espeta?”, “Suburbana”, “Ensina me a Viver”, “Dona Beja”, “Laio ou o Poder”, “Toda Nudez Será Castigada”, “Branca De Neve e os Sete Anões”. Recebeu em 1983 o troféu João Ceschiatti de atriz coadjuvante. A artista mineira, teve seus trabalhos expostos nos Estados Unidos e Europa. Participou também de dois filmes: “Ela e os Homens” e “Um Filme Cem por Cento Brasileiro”.

Fonte: Heberton dos Santos Lopes / Grupo Balo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo