Muriaé tem shows gratuitos de Alice Caymmi e Alessandra Crispin durante a Virada Cultural

Guia Muriaé no WhatsApp
Cantora Alessandra Crispin
As cantoras Alice Caymmi e Alessandra Crispin chegam a Muriaé neste sábado (16) trazend o os maiores sucessos da carreira e prometendo encantar o público.

Alice se apresenta a partir das 20h na Lagoa da Gávea. Já a juiz-forana Alessandra sobe ao palco na Praça do Trabalhador, na Barra, às 22h. As apresentações fazem parte da programação da III Virada Cultural de Muriaé.

Os shows têm entrada gratuita. A Virada Cultural começa no sábado e prossegue até domingo (17). O evento é uma realização do Governo de Minas e Sociedade Musical União dos Artistas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e conta com o apoio da Prefeitura de Muriaé, Fundarte e Demsur e patrocínio da Energisa.

As cantoras

Cantora e compositora, Alice Caymmi gravou sua primeira música aos 12 anos. Hoje, aos 29 anos, tem quatro álbuns gravados: Alice Caymmi (2012); Rainha dos Raios (2014), Alice (2018); e Electra (2019). Em janeiro de 2018 lançou a faixa “Eu te avisei”, em parceria com Pabllo Vittar, que teve boa aceitação do público. O talento para a música vem de família. Alice é neta de Dorival Caymmi, filha de Danilo e Simone Caymmi e sobrinha de Nana e Dori Caymmi.

Já a cantora, compositora e instrumentista Alessandra Crispin, que ganhou notoriedade em nível nacional após sua participação no programa The Voice Brasil, traz em seu repertório o samba tradicional, algumas variações do samba, como samba rock e sambalanço, e MPB. Alessandra apresenta no palco a riqueza da música brasileira, em especial, a música mineira e os ritmos afros.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo