Muriaé terá noite de lançamento de curtas-metrangens com entrada franca

Guia Muriaé no WhatsApp

O Teatro Zaccaria será palco, no próximo dia 9 de outubro, às 19h30, para a exibição de três curtas-metragens, dois deles filmados em Muriaé, pela produtora carioca Wallaroo Corp.

A cidade de Muriaé foi cenário para dois dos filmes que serão apresentados ao público: “A Delirante História de um Homem Morto” e “Soldado de uma Guerra Vazia”. Ambos foram gravados em 2014 e, em breve, todos vão participar de festivais do gênero. A entrada é franca.

O terceiro curta da noite é “Cinzas e Café”, ambientado no famoso bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, e conta com as participações da atriz Helga Nemeczyk, que já integrou o elenco do programa Zorra Total, da TV Globo, Erom Cordeiro (Antagonista de Supermax, nova série da mesma emissora) e André Ramiro (Tropa de Elite).

Os diretores Daniel Gravelli e Paulo Olivera estarão presentes na sessão, que será seguida de um debate com o público.

Em todas as estórias são exploradas as complexidades psicológicas dos personagens, e os dramas vivenciados por eles, tais como solidão, claustrofobia, medo, segredos e amor.

Ordem de exibição

A Delirante História de Um Homem Morto

Roteiro e Direção: Daniel Gravelli

Realização: WallarooCorp

Elenco: Paulo Olivera, Helga Nemeczyk, César Castro, Yuri Izar e Kalani Serimarco Carvalho

Sinopse: Até onde você iria em busca de liberdade? Um homem se vê vítima de mentiras e histórias mal contadas que o leva a viver toda vida preso sob circunstâncias inimagináveis. Um segredo guardado durante anos, uma mãe impondo sua criação e o explosivo momento da verdade que ressalta a linha tênue entre o amor e a obsessão.

Gênero: Drama

Duração: 15 minutos

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Y0AbCYQZEY0

Soldado de Uma Guerra Vazia

Direção: Paulo Olivera

Roteiro: Daniel Gravelli

Realização: WallarooCorp

Elenco: Daniel Gravelli, Cesar Castro, Ian Konder, Yuri Izar, Selton Ribeiro, João Victor Graveli
Sinopse: E se a vida que você leva não for nada daquilo que você pensa?! E, se o seu mundo for um completo emaranhado de incertezas?! Soldado de uma guerra vazia explora a história de um homem perdido em meio as marcas deixadas pelo tempo e a contínua luta contra si mesmo diante seus maiores medos.

Gênero: Drama

Duração: 14 minutos

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=IjfgJb5yxdY

Cinzas e Café

Roteiro e Direção: Daniel Gravelli

Realização: WallarooCorp, Daniel Gravelli e Andréa Schiavone

Elenco: Andrea Schiavone, Helga Nemeczyk, Adriana Rabelo, Michele Capri, Erom Cordeiro, André Ramiro, Did Raychal e grande elenco.

Sinopse: Júlia, Vanessa, Barbara e Antônia são amigas desde sempre e nunca existiu nada que, juntas, elas não conseguissem superar. Até que uma notícia avassaladora promete mudar suas vidas. Uma história sobre medo, amor e determinação.

Gênero: Drama

Duração: 21 minutos

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=6Pq-q2N092A

Sobre os diretores

Daniel Gravelli e Paulo Oliveira são jovens diretores multitarefas.

Daniel é carioca, com mais de 20 anos de experiência de mercado, graduou-se em cinema e televisão no Brasil, estudou na ACTING INTERNATIONAL – Formation Professionnelle de Acteurs pour Théâtre e Cinéma na França e com diretores e professores da UCLA e Actors Studios nos Estados Unidos. Diretor, roteirista, produtor e ator.

Paulo é mineiro, formado em Arte e Design com ênfase em Cinema pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Ator, Produtor, Diretor, Roteirista, Diretor de Arte e Cenógrafo, além de Critico e Fotógrafo.

Sobre a produtora

A Wallaroo Corp é uma produtora independente que atua em diversos setores culturais, entre eles o cinema e o teatro. Desde 2011 desenvolvem projetos culturais e em breve lançará o primeiro longa-metragem.

Fonte: Wallaroo Corp

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo