Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Musical “Curso de Porte e Postura” será apresentado no próximo sábado em Muriaé

Musical “Curso de Porte e Postura” será apresentado no próximo sábado em Muriaé

A peça “Curso de Porte e Postura” será apresentada no próximo sábado, dia 19 de novembro, às 20h, no Teatro Belmira Vilas Boas, em Muriaé.

O espetáculo é uma comédia musical que analisa o comportamento humano. O texto inteligente e a interpretação dos atores levam a platéia ao delírio de gargalhadas, deixam marcas de grandes verdades e fazem lembrar que através do bom-humor, da alegria e valorização do momento presente podemos ter uma vida mais leve e simplificada.

O autor do texto, Marcelo Dalla, vive um professor estrangeiro competentíssimo que, juntamente com seu assistente, transforma a platéia em alunos do curso, sugerindo antídotos para os problemas da vida e o stress.




O curso é dividido em três partes: Basic, Intermediate e Advanced. Neles, a platéia aprende, com humor, noções fundamentais para seu crescimento. A trilha musical foi especialmente composta para o espetáculo e é apresentada ao vivo por Omar Fontes Jr. A direção é de Luciano Chirolli.

A peça, que faz sucesso há 20 anos, já esteve em cartaz em São Paulo por 6 meses na década de 90 e por 3 meses em 2003. Despertou grande admiração do público, recebendo elogios de críticos dos melhores jornais publicados na imprensa paulistana, assim como entrevista no Jô Soares.

Além de São Paulo, mantém um público cativo em Belo Horizonte e várias cidades do interior dos dois Estados.




O elenco de Curso de Porte e Postura é formado por Carlos Lara, Marcelo Dalla e Omar Fontes. A comédia musical já está há 20 anos na estrada.

Os ingressos estão a venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no teatro.




Fonte: FUNDARTE

Confira também

Cais do Chopp: quinta é dia de Cais Rock Club

Toda quinta-feira é dia de música e muita animação com o projeto Cais Rock Club, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *