Nerso da Capitinga faz show em Muriaé em prol ao Hospital São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

O humorista Pedro Bismarck apresenta, no dia 6 de novembro, o espetáculo “Nerso em 3D”, em comemoração aos 30 anos do personagem “Nerso da Capitinga”. A apresentação será no Colina Country Club, em Muriaé, às 20h, e toda renda será revertida ao Hospital Sâo Paulo.


O personagem “Nerso da Capitinga” foi imortalizado pelo artista no saudoso programa “Escolinha do professor Raimundo”, exibido pela Rede Globo nos anos 90. Pedro Bismark também fez sucesso com o personagem nos programas “A Praça é Nossa”, exibida pelo SBT, e no “Zorra Total”, na Globo.

Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de sucesso, o espetáculo “Nerso em 3D” promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário Geraldo Magela Lauro.

Além do carisma do caipira mais esperto, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa. Tradicionalmente Juiz de Fora será o ponto de partida do espetáculo, que irá percorrer todo o Brasil em seguida.

Os ingressos estão a venda no HSP pelo valor promocional de R$ 35,00.

Mais informações: (32) 3729-3739 / 3696-4700.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo