Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Oficinas de Livre Criação Audiovisual tem inscrições abertas em Muriaé

Oficinas de Livre Criação Audiovisual tem inscrições abertas em Muriaé

Oficinas de Livre Criação Audiovisual

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Livre Criação Audiovisual que serão realizadas na cidade de Muriaé durante o mês de julho. A oficina, que é gratuita, é voltada a jovens entre 15 e 17 anos ou que estejam cursando o Ensino Médio e vêem na produção audiovisual e cinematográfica uma possibilidade de expressão e de carreira profissional. O projeto é realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei Alcyr Pires Vermelho, Fundarte e Prefeitura Municipal de Muriaé.




Fazem parte do programa das Oficinas debates, exercícios práticos e teóricos, apresentação de filmes e discussões sobre diferentes modalidades de produção audiovisual, além de contato com aparato técnico, privilegiando diversas fases da realização audiovisual, como o roteiro, a produção, a fotografia, o som, a direção de arte e a montagem.

Serão oferecidas duas turmas da oficina, com quatro dias de duração cada uma e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho por meio do formulário encontrado no site do projeto, http://audiovisualmuriae.wordpress.com. A lista dos selecionados será divulgada no dia 15 de julho.

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected] ou mesmo pela comunidade do Facebook: https://www.facebook.com/audiovisualmuriae.




Fonte: Matheus Peçanha




Confira também

MC Neblina se apresenta neste sábado na Four

A festa “Me Solta!” acontece neste sábado (7), a partir das 23h, na Four Disco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *