Prefeitura investe em lazer e diversão para comemorar Dia do Muriaeense

Guia Muriaé no WhatsApp

A tradicional Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé contará em 2017 com a parceria entre a Prefeitura de Muriaé e o Sindicato Rural na promoção de eventos envolvendo os distritos da cidade e grandes shows para oferecer lazer e diversão aos muriaeenses. O evento, que ocorrerá de 05 a 10 de setembro, no Parque de Exposições, terá shows de bandas e artistas de renome internacional, como a cantora Anitta, pela primeira vez na região, atraindo turistas e fomentando o comércio local.

A Prefeitura firmou parceria com o Sindicato Rural de Muriaé para a festividade do Dia do Muriaeense, comemorado no dia 06 de setembro. Haverá a promoção de gincana de cavalos, concursos e atividades com representantes dos distritos da cidade. Para a comemoração deste dia, e da semana de independência do Brasil, haverá entrada franca para o grande show da cantora Anitta, que atualmente é a artista mais tocada no país e que está investindo na carreira internacional. No dia 07, também com entrada franca, haverá shows de bandas locais. O parque de diversões contará com a qualidade e estrutura do Super Star Park.

Segurança terá reforço especial

A segurança do show em comemoração ao Dia do Muriaeense será reforçada e contará com empresa particular especializada, filas de entrada distintas para homens e mulheres e revista individual com detector de metais. A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal também serão convidados a participar das comemorações para ampliar a segurança no Parque de Exposição. O objetivo é permitir que as famílias muriaeenses possam aproveitar o dia com lazer e diversão.

O prefeito Grego destacou o investimento na segurança para que muriaeenses e turistas possam aproveitar a festa com tranqüilidade. “Estamos valorizando o Sindicato Rural para promover atrações à altura que nossa cidade merece, e a segurança será ponto fundamental para que todos possam aproveitar esta grande festa”, afirmou o prefeito.

Exposição atrai turismo e negócios para a cidade

A 62ª Expô de Muriaé 2017 contará com exposição de gado, torneio leiteiro, mostra de raças, estande de venda de maquinários agrícolas e industriais. “O objetivo é fomentar o agronegócio e a indústria da cidade”, disse Henrique Aquino, presidente do Sindicato Rural, que espera receber de 20 a 30 mil pessoas por dia circulando no Parque de Exposições nos dias do evento. Henrique ainda destacou a importância do show de grande repercussão para a atração de turistas à cidade com o consequente benefício para o comércio local.

O prefeito Grego também ressaltou a importância da festa para a promoção de lazer e incentivo a geração de renda na cidade. “Iremos promover uma grande festa. Pela primeira vez, os distritos participarão ativamente da Exposição de Muriaé. Queremos fazer deste evento uma referência para os próximos que teremos em nossa cidade, com alegria, segurança e diversão para todos”, concluiu.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo