Projeto “Meu Brasil Brasileiro” terá início neste sábado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o apoio da Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, o projeto “Meu Brasil Brasileiro” terá início no próximo sábado (23), no Teatro Belmira Vilas Boas, apresentando interpretações de grandes músicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Neste primeiro momento, o homenageado será Cazuza. O evento busca resgatar as obras de grandes cantores e compositores da MPB das décadas de 70, 80 e 90, promovendo aos muriaeenses entretenimento musical de qualidade.

O projeto está em sua primeira edição e apresentará, em cada uma delas, canções de artistas como: Rita Lee, Legião Urbana, Elba Ramalho, Tim Maia e Grupo Tribalistas. Neste sábado, Guilherme Souza cantará as melodias de Cazuza. Os músicos Edson Carvalho, Bruna Mazorque e Felipe Chaves farão participação especial com ele. A cada final de semana, intérpretes da região estarão homenageando um dos clássicos da MPB, levando música aos muriaeenses e exaltando a cultura brasileira. A realização é da empresa Cristal Produções e Eventos.

O evento também contará com a presença de kombis de food truck que levarão alimentação diferenciada e bebidas artesanais. “Estamos apoiando este projeto, “Meu Brasil Brasileiro”, desenvolvemos uma parceria com a empresa realizadora. É um espetáculo que vai valorizar os músicos de nossa cidade e levar canções de muito bom gosto para todos aqueles que curtem MPB. A participação dos food trucks também alegrará a festa, completando a noite cultural. Acredito que será uma excelente opção para o sábado. Convido a todos para assistirem aos shows. Vocês vão gostar!”, ressaltou a diretora da Fundarte, Flávia Neves.

Projeto Meu Brasil Brasileiro – MPB/Cazuza

Horário: 19h (1ª sessão), 21h (2ª sessão)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)

Venda: CVC – Rua Barão do Monte Alto, 144, loja 10; Estácio de Sá – Avenida Juscelino Kubitschek, 1177

Mais informações: (32) 99825–5404 ou 98370–6680.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo