Sorriso Maroto e Ferrugem se apresentam no dia 14 de abril em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Grupo de samba Sorriso Maroto liderado pelo cantor e compositor Bruno Cardoso
Muriaé se prepara para um evento especial de samba com a presença de duas grandes atrações: Sorriso Maroto e Ferrugem. O Samba Muriaé Sunset está marcado para o dia 14 de abril, a partir das 15h, no Park 116, localizado ao lado do estacionamento da Faminas.

Os ingressos estão disponíveis para compra nos pontos de venda físicos, como na Dinastia Boutique, localizada na Rua Coronel Marciano Rodrigues no Centro, e na Desert, situada na Rua Barão do Monte Alto, também no Centro. Além disso, as entradas podem ser adquiridas online através do site https://www.bilheteriadigital.com/sambamuriae.

Os valores dos ingressos para a entrada “meia-solidária”, mediante a doação de 1 kg de alimento, são:

* R$ 90,00 para o Ingresso Vip (2º lote)
* R$ 130,00 para o Ingresso Camarote (2º lote)

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 3 vezes, no débito ou em dinheiro. Não perca a oportunidade de curtir um dia de muito samba e diversão com Sorriso Maroto, Ferrugem e outros artistas convidados!

Sorriso Maroto

O Sorriso Maroto é um grupo de pagode brasileiro formado em 1997 no Rio de Janeiro. Seu estilo musical único, que mescla samba, pagode e romantismo, conquistou fãs por todo o país ao longo dos anos. Com uma trajetória marcada por sucessos, o grupo lançou diversos álbuns e acumulou hits nas paradas musicais, como “Assim Você Mata o Papai”, “Sinais” e “Ainda Gosto de Você”. Além disso, suas apresentações ao vivo são conhecidas pela energia contagiante e pelo carisma dos integrantes, tornando-os uma das referências do pagode brasileiro.

Ferrugem

Ferrugem é o nome artístico de Jheison Failde de Souza, um cantor e compositor brasileiro nascido no Rio de Janeiro. Iniciando sua carreira na música ainda na adolescência, Ferrugem se destacou pela sua voz marcante e pelo talento na composição de músicas que falam sobre amor e sentimentos cotidianos. Com o passar dos anos, consolidou-se como um dos principais nomes do pagode romântico, conquistando um público fiel e emplacando sucessos nas paradas musicais, como “Pirata e Tesouro”, “Sinto a Sua Falta” e “Casa do Amor”. Sua presença nos palcos é sempre aguardada pelos fãs, que admiram sua voz única e suas performances cativantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo