Tirullipa apresenta o espetáculo “Se Você Não For Só Você Não Vai” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O humorista Tirullipa apresenta o espetáculo “Se Você Não For Só Você Não Vai” em Muriaé, no dia 29 de setembro. O show de humor acontece, a partir das 19h, no Colina Country Club.


Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirulipa, é filho do humorista cearense Tiririca. Ele herdou a veia cômica do pai, a quem imitou durante vários anos com o personagem “Tiririca Júnior”.

Tirulipa cresceu se apresentando no circo da família e em programas de auditório. Sem fazer esforço, ele consegue arrancar gargalhadas de todos daqueles que cruzam seu caminho.

Entre seus personagens de maior destaque, estão o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen). Tudo reproduzido no palco com caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses.

O espetáculo “Se Você Não For Só Você Não Vai” reúne o que o nordestino tem de melhor: sua história. O artista apresenta um misto de piadas, músicas e paródias com uma roupagem única que vem sendo sucesso por todo país.

Os ingressos antecipados estão à venda na Lanchonete do Sidney (Barra) e na Conserta Smart (Centro). No primeiro lote, as entradas saem por R$ 30.

Confira um pouco do que vem por ai:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo