Home / Notícias / Entretenimento e cultura / Yan e Guilherme comemoram dois anos de carreira com gravação de clipe em Muriaé

Yan e Guilherme comemoram dois anos de carreira com gravação de clipe em Muriaé

Em comemoração aos dois anos de carreira, a dupla Yan e Guilherme gravou, no último sábado (8), na boate Four Disco, o clipe da música “50 por Cento”, que em breve estará disponível nas rádios e o vídeo clipe será lançado nas redes sociais. A dupla vem fazendo bastante sucesso, levando o nome de Muriaé cada dia mais longe no mundo artístico!

Yan e Guilherme têm origens completamente diferentes. Yan Pyerre de Oliveira Andrade, nascido na cidade de Ipanema (MG), e Guilherme Cardoso Santana, em Perdizes (MG). Os dois se conheceram há cerca de três anos na faculdade em Muriaé e viraram grandes amigos. A partir daí, começaram a cantar em barzinhos por diversão, quando resolveram formar a dupla e começaram a levar as coisas mais a sério. Eles resolveram apostar no estilo sertanejo universitário, inspirados em artistas como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano.




Já tocaram em várias cidades da região – como Itaperuna, Leopoldina, Cataguases, Carangola e Manhuaçu – e até mesmo em cidades mais distantes – como Governador Valadares e Nova Friburgo – e não vão parar por aí…

Em breve aqui no Guia Muriaé o vídeo clipe da dupla Yan e Guilherme.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Euler Luz grava mais um filme em Muriaé

O filme “Despida Para Matar” terminou de ser gravado em Muriaé. Trata-se de mais uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *