Yan e Guilherme comemoram dois anos de carreira com gravação de clipe em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração aos dois anos de carreira, a dupla Yan e Guilherme gravou, no último sábado (8), na boate Four Disco, o clipe da música “50 por Cento”, que em breve estará disponível nas rádios e o vídeo clipe será lançado nas redes sociais.

A dupla vem fazendo bastante sucesso, levando o nome de Muriaé cada dia mais longe no mundo artístico!

Yan e Guilherme têm origens completamente diferentes. Yan Pyerre de Oliveira Andrade, nascido na cidade de Ipanema (MG), e Guilherme Cardoso Santana, em Perdizes (MG). Os dois se conheceram há cerca de três anos na faculdade em Muriaé e viraram grandes amigos. A partir daí, começaram a cantar em barzinhos por diversão, quando resolveram formar a dupla e começaram a levar as coisas mais a sério. Eles resolveram apostar no estilo sertanejo universitário, inspirados em artistas como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano.

Já tocaram em várias cidades da região – como Itaperuna, Leopoldina, Cataguases, Carangola e Manhuaçu – e até mesmo em cidades mais distantes – como Governador Valadares e Nova Friburgo – e não vão parar por aí…

Em breve aqui no Guia Muriaé o vídeo clipe da dupla Yan e Guilherme.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo