Adelmo Pinheiro renuncia a presidência do Nacional de Muriaé

O presidente do Nacional de Muriaé, José Adelmo Pinheiro, anunciou na tarde desta terça-feira (2) que está deixando o comando do clube.

Durante entrevista coletiva no Estádio Soares de Azevedo, Adelmo e o vice-presidente Valvernaque de Oliveira Silva renunciaram em caráter irrevogável e irretratável ao cargo de mandatários do NAC.

Confira abaixo a carta renúncia na íntegra, que tem como destinários o Conselho Deliberativo do NAC, membros efetivos do Conselho e diretores do clube:

José Adelmo Pinheiro, na qualidade de presidente do Nacional Atlético Clube, e Valvernaque de Oliveira Silva, como vice-presidente do clube, vêem através desta fazer saber a todos, que hoje, na presente, renunciam em caráter irrevogável e irretratável ao cargo de mandatários do NAC.

Muito embora tivessem o mandato vigente até 31/12/2019, no qual foram eleitos pelos seus pares, renunciam aos seus cargos de forma irreconciliável, devido às intercessões inoportunas por parte de alguns que se dizem gestores do clube, mas com suas atitudes deploráveis vem travando e minando a verdadeira e necessária gestão administrativa.

Aproveitam a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram na sua gestão e declaram que foram fieis aos objetivos do clube e fizeram o melhor em prol de seu engrandecimento no meio desportivo.

Renovam os protestos de elevada estima e distinta consideração a todos os membros deste Conselho, diretores e associados desse grandioso clube de futebol, sem distinção.

Muriaé/MG, 02 de julho de 2019

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo