Assembleia vai definir mudança no estatuto do NAC quanto à data para eleições presidenciais

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Nacional de Muriaé vai realizar uma assembleia que tem como objetivo uma mudança no estatuto do clube no que diz respeito à data para realização das eleições presidenciais.

O edital convoca todos os associados do NAC, detentores de cadeiras cativas e em dia com suas contribuições, para compareceram à assembleia geral extraordinária, que será realizada no dia 25 de junho de 2019, às 18h, na secretaria do clube no Estádio Soares de Azevedo.

Será votado uma alteração do artigo 38, inciso I, que se aprovado passará a ter a seguinte redação:

“A Assembleia Geral Ordinária se reunirá de 04 em 04 anos na segunda quinzena do mês de Julho exclusivamente para eleger e empossar os membros da presidência e do Conselho Deliberativo e seus suplentes”

Atualmente, a eleição é realizada no final do ano. “Não para ter eleições em dezembro e montar um time para o Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa já em fevereiro. O problema é ainda pior se o clube subir para o Módulo I, que começa em janeiro”, justifica o presidente Adelmo Pinheiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo