Home / Notícias / Esportes / Assembleia vai definir mudança no estatuto do NAC quanto à data para eleições presidenciais

Assembleia vai definir mudança no estatuto do NAC quanto à data para eleições presidenciais

Foto: Guia Muriaé
O Nacional de Muriaé vai realizar uma assembleia que tem como objetivo uma mudança no estatuto do clube no que diz respeito à data para realização das eleições presidenciais.

O edital convoca todos os associados do NAC, detentores de cadeiras cativas e em dia com suas contribuições, para compareceram à assembleia geral extraordinária, que será realizada no dia 25 de junho de 2019, às 18h, na secretaria do clube no Estádio Soares de Azevedo.

Será votado uma alteração do artigo 38, inciso I, que se aprovado passará a ter a seguinte redação:




“A Assembleia Geral Ordinária se reunirá de 04 em 04 anos na segunda quinzena do mês de Julho exclusivamente para eleger e empossar os membros da presidência e do Conselho Deliberativo e seus suplentes”

Atualmente, a eleição é realizada no final do ano. “Não para ter eleições em dezembro e montar um time para o Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa já em fevereiro. O problema é ainda pior se o clube subir para o Módulo I, que começa em janeiro”, justifica o presidente Adelmo Pinheiro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Muriaé constrói poço artesiano para abastecer escola em São João do Glória

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esportes da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *