Atacante Kempes, revelado no Nacional, deve retornar a Portuguesa

Guia Muriaé no WhatsApp

Kempes

A diretoria da equipe paulista da Portuguesa tenta trazer de volta o atacante Kempes, revelado no Nacional Atlético Clube. Kempes esta atualmente no Gamba Osaka, do Japão.

Kempes atuou pela Lusa em 2011, só que acabou sendo emprestado no mesmo ano ao América-MG. Foi um dos artilheiros do Coelho e recebeu proposta do futebol japonês. Pelo Gamba Osaka marcou seis gols na temporada e já teria demonstrado interesse de retornar ao Brasil para defender o time paulista.

Caso retorne a Portuguesa, Kempes poderá disputar o Campeonato Paulista da Série A2, a Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Carreira

Kempes foi revelado no Nacional de Muriaé e ainda passou por Paraná, Vitória-ES, Ceará, Caxias, Ipatinga e Criciúma antes de assinar com a Portuguesa. Depois da Lusa ele ainda chegou a defender o Ceará, mas sem sucesso.

Após passagem discreta pelo Ceará, atuou pela Portuguesa e se transferiu em seguida para o América, onde se destacou e acabou sendo emprestado para o Gamba Osaka, do Japão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Futebol Interior

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo