Brasil e Chile se enfrentam neste sábado por uma vaga nas quartas-de-finais

Guia Muriaé no WhatsApp

A Copa do Mundo entra em sua fase decisiva neste sábado (28), com o início das oitavas-de-finais. A seleção brasileira enfrenta o Chile, às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte.


O técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, gostou do desempenho do volante Fernandinho no último jogo, na vitória de 4 a 1 sobre Camarões. Fernandinho pode entrar como titular no lugar de Paulinho, que não vem tendo grandes atuações. Outra mudança na equipe pode ser na lateral direita, com a entrada de Maicon no lugar de Daniel Alves. David Luiz, com dores nas costas, é dúvida e Dante pode ser titular.

A equipe chilena vem confiante, após a boa campanha na fase de grupos. Foram duas vitórias, sendo uma goleada de 5 a 1 sobre a poderosa Espanha, e apenas uma derrota (para a Holanda). O técnico chileno Jorge Sampaoli espera um jogo mais cadenciado. “Acredito que será um jogo mais lento, tendo em vista o que o Brasil propõe. Esse Brasil é diferente do que estamos acostumados a ver. O Brasil deve tentar aproveitar os espaços. Nós já o enfrentamos, e eles (atletas) jogam com transições muito rápidas, com passes do meio de campo para as pontas. Temos que tomar muito cuidado com a perda de bola”, disse.

A seleção brasileira deve ir a campo com Julio César, Daniel Alves (Maicon), Thiago Silva, David Luiz (Dante) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho) e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Ainda hoje, às 17h, a Colômbia enfrenta o Uruguai, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Rafael Ribeiro/CBF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo