Circuito Verão 40º apresenta duplas campeãs de Beach Tennis em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As finais do campeonato de Beach Tennis do Circuito Verão 40º de Muriaé aconteceram neste final de semana (29 e 30). Vinte e uma duplas femininas e masculinas participaram do evento realizado na quadra de areia do Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz.


No sábado foi a vez dos jogos da ‘categoria B’. O pódio feminino foi formado pelas duplas Raquel Lemos e Bruna Gomes (1º lugar), Isabela Alvim e Sara Batista (2º lugar) e Ana Paula com Jussara Soares (3º lugar).

No masculino os vencedores foram José Augusto e Rodiley Amaral (1º lugar), João Rodrigo e Fabrício (2º lugar) e Otávio Luiz com Sérgio Romeu (3º lugar).

No segundo dia do Circuito Verão, domingo (30), os jogos continuaram com as duplas da ‘categoria A’ e, ao final das disputas, as duplas femininas compeãs foram Raquel Fernandes e Kycia Vargas (1º lugar), Luíza de Oliveira e Sarah Braz (2º lugar) e Rafaela Chiconeli com Viviane Matos (3º lugar).

No masculino, os atletas ganhadores da ‘categoria A’ foram Saulo Magalhães e Roberto Porcaro (1º lugar), Paulo Cézar e João Paulo (2º lugar) e Marcos Aurélio com Washington Santos (3º lugar).

O evento organizado pela Liga Esportiva de Muriaé teve apoio total da Prefeitura, por meio da Fundarte – Departamento de Esportes, e contou com infraestrutura gastronômica e playground para crianças.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo