Cláudio Luiz mira acesso ao Módulo I do Mineiro e convoca torcida para apoiar o time

Guia Muriaé no WhatsApp

Jogador de garra e muita raça, o zagueiro Cláudio Luiz foi o capitão do time do Nacional de Muriaé que conquistou o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro em 2014. De volta ao clube, o jogador mira o acesso ao Módulo II do Mineiro.


Cláudio Luiz destacou, durante a apresentação do elenco do NAC, que o time irá lutar pelo acesso. “É uma grande satisfação estar de volta ao Nacional e estar representando novamente a cidade. Todos os jogadores estão conscientes, devemos fazer um trabalho como foi o do ano passado. Porém nossa responsabilidade agora é muito maior, temos que levar o NAC de volta a elite do futebol mineiro”, disse.

O jogador aproveitou para convocar a torcida para apoiar o time da mesma forma como foi no ano passado. “Acho que o objetivo maior de todos os jogadores que estão aqui é buscar o seu espaço, buscar a gratidão dos torcedores, para estarmos juntos e conquistarmos o acesso. Esperamos contar o apoio de todos os torcedores”, concluiu.

Cláudio Luiz é natural de Salvador (BA) e, aos 37 anos, é um dos mais experientes do grupo, comandado pelo técnico Jordan Freitas. Já teve passagens pelo Galícia (BA), Ponte Preta (SP), Juventus (SP), Mirassol (SP), Juventude (RS), Acadêmica Coimbra (Portugal), Figueirense (SC), Marília (SP), Vila Nova (GO), Ipatinga (MG), Vitória (BA), Criciúma (SC), Brasiliense (DF), Náutico (PE), Novo Hamburgo (RS) e Ipatinga (MG).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo