Com técnico e auxiliar expulsos, NAC será comandado por ex-técnico do Ipatinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a expulsão do técnico Wantuil Rodrigues e de seu auxiliar Mancuso no jogo contra o Democrata, no último domingo (17), a diretoria do Nacional de Muriaé confirmou a contratação de Wasterdeyle Lima

, de 47 anos, ex-técnico do Ipatinga, para comandar o time na partida contra o Democrata, no próximo dia 25 de abril, em Governador Valadares, válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Além da passagem pelo Ipatinga este ano, tendo inclusive enfrentado o NAC na primeira fase do torneio (com uma vitória jogando em casa por 3 a 1 e perdendo no Soares de Azevedo por 3 a 0), Wasterdeyle Lima já trabalhou no Franca (SP), Cotia (SP) e Novo Esporte (MG). Wasterdeyle Lima assume o comando da equipe de forma interina e irá comandar o time do banco de reservas, mas seguindo todas as orientações de Wantuil Rodrigues.

A previsão é que o técnico Wantuil Rodrigues e seu auxiliar Mancuso sejam julgados na sessão desta terça-feira (19) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG). O TJD-MG ainda deve julgar o médico do Nacional, Dr. Frederico, e o zagueiro João Carlos, também expulsos durante a partida contra o Democrata.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo